Relatórios Personalizados

Uma ferramenta para você montar os seus relatórios!

A área de relatórios personalizados facilita a análise de vendas e confirmação.
A mesma informação pode ser analizada por diferentes visões, por exemplo, Um Relatório de Vendas Por Corretor
ou um relatório de Vendas Por Operadora.

No 1º Passo você define os agrupamentos e subtotais.

Depois de definido como o seu relatório será organizado, defina o detalhamento de acordo com o que for necessário.

No 2º Passo você define os detalhamentos.

Os Detalhamentos são as informações do relatório, você determina quais informações fazem parte do seu relatório.

Exemplos de Detalhamentos

Administradora, Corretor, Data de cadastro, Data de Venda, Modalidade, Operadora, Tipo (pessoa física / Pessoa Júridica) Titular, Valor (R$), Taxa(R$), Proposta, Qtd. Vidas, Qtd. Taxas, Mês Aniversário, Grupo, Plano, Status, CPF/CNPJ, Vigência, Telefone.

Caso você precise de mais detalhamentos é só pedir!

No 3º Passo você define os Filtros.

Ao selecionar o período de análise, escolha entre três tipos de datas: Data de Cadastro da Proposta, Venda ou Vigência.

Em seguida selecione, caso precise, as informações relativas apenas a uma Administradora, de uma Operadora ou de um corretor em específico, além dos exemplos acima

Finalização do relatório.

No 4º Passo você define como o relatório será ordenado, se por valor ou ordem alfabética.

Em Nome do Relatório escolha um Título para o seu relatório e em seguida deixe salvo com as suas configurações, em uma próxima consulta o relatório já estará salvo.

Quando for consultar seu relatório já salvo você pode executar o relatório, função que mostra o relatório sem salvar as alterações ou clicar em Salvar o relatório, para salvar as alterações.